Políticas de Reembolso
Insatisfação com o produto: Dentro de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Produto com defeito: Dentro de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
Lembramos que o primeiro passo para realizar uma troca ou devolução é comunicar nosso Centro de Atendimento, entrando em contato pelo e-mail: contacto@piemontjoyas.com.
Para realizar a troca/devolução, o produto não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal. Assim que recebermos o item e tudo estiver de acordo com as condições de devolução, procederemos com o reembolso ou troca do produto em um prazo de até 7 (sete) dias úteis.
Nossa equipe irá orientar você em todo o processo de devolução do produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
Após recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que tudo está em condições de ser devolvido. Após a confirmação, nossa equipe de Atendimento entrará em contato, e você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto nos produtos (não reembolsamos o custo do envio se o produto entregue estiver correto e em perfeitas condições).
Garantia:
Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.
Para que a garantia seja válida, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto demonstrando o problema. Neste vídeo, também deve ser mostrado o pacote do produto recebido (embalagem dos Correios Brasileiro, com etiqueta). É indispensável que a caixa seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode demonstrar o defeito enviando fotos que mostrem claramente o problema. Nas fotos, deve aparecer a embalagem do produto.
OBS: Piemont Joias não oferece assistência técnica e não contamos com pessoal autorizado para reparos. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe, que fornecerá todo o suporte necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre danos estéticos ocorridos após a compra do produto em nossa loja, como telas quebradas, trincadas, entre outros problemas semelhantes.
A garantia também não cobre:
- Danos causados por líquidos, como quando o produto cai na água ou é submerso; ainda que alguns produtos sejam resistentes à água, existem limites que devem ser respeitados conforme o produto.
- Danos causados por tentativas de reparo ou modificação do produto pelo cliente ou terceiros.
- Uso incorreto de acessórios.
- Falhas ou danos devido ao desgaste natural – por exemplo, arranhões na tela por uso, oxidação devido ao excesso de ácido úrico do usuário do produto.
- Redução aceitável da vida útil da bateria.
- Testes para verificar resistência do produto, como testes de resistência ao vidro do relógio ou testes de resistência à água, entre outros.
Perguntas Frequentes:
Solicitei uma troca. Quanto tempo levarei para receber meu produto?
Assim que confirmarmos a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos uma análise de suas condições. Se tudo estiver em ordem, o novo produto será enviado em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Em casos de troca ou devolução por Insatisfação, Tamanho ou Diferença de produto, realizaremos uma análise de qualidade. Caso haja sinais de uso, devolveremos o pacote ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução por defeito no produto, realizaremos uma análise de qualidade. Caso encontremos indícios de mau uso, devolveremos o pacote ao remetente sem aviso prévio.
Solicitei uma devolução. Quanto tempo levarei para receber o reembolso?
Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, o reembolso poderá ser feito na forma de um crédito em sua conta na loja online para uma nova compra ou de um reembolso para seu cartão de crédito.
É importante considerar que as administradoras de cartões de crédito possuem um prazo de 30 a 60 dias para que o reembolso seja refletido em sua fatura.
Para mais dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Piemont Joias